Criminosos tentam invadir conveniência, são flagrados pelas câmeras e acabam presos em Costa Rica

Eles foram identificados após análise de imagens de segurança e confessaram a intenção de furtar cigarros e bebidas, mas fugiram ao ouvir alarme do estabelecimento

Imagem de compartilhamento para o artigo Criminosos tentam invadir conveniência, são flagrados pelas câmeras e acabam presos em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Costa Rica resultou na identificação e prisão de dois suspeitos que tentaram invadir uma conveniência local durante a madrugada desta sexta-feira (1º). A prisão ocorreu horas depois, na manhã do mesmo dia.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ele encontrou o portão de acesso e a porta danificados ao chegar no local pela manhã, o que o levou a revisar as gravações de segurança.

As imagens capturadas pelas câmeras mostraram dois homens forçando a entrada no prédio. Entretanto, os indivíduos fugiram às pressas sem levar nenhum objeto, aparentemente desencorajados pelo disparo do alarme.

 Após o registro da ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi ao local para analisar o material das câmeras e iniciar a investigação. Com base na análise das imagens, as autoridades identificaram os suspeitos e direcionaram as buscas para uma residência localizada na Rua Um.

No endereço, os policiais encontraram e abordaram os dois indivíduos, que confessaram a tentativa de furto. Segundo os suspeitos, o objetivo era subtrair cigarros e bebidas, mas a ação foi interrompida pelo acionamento do sistema de alarme do estabelecimento.

Durante a operação, as vestimentas utilizadas pelos suspeitos no momento do crime foram apreendidas como prova. Após a abordagem, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Costa Rica, onde foram apresentados à autoridade policial responsável e estão agora à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis. 

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler