Uma briga entre dois homens mobilizou a Polícia Militar após denúncias de uma possível agressão e roubo na manhã de sexta-feira (1º). O caso aconteceu por volta das 8h20, em Camapuã.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, um homem de 43 anos, que relatou ter sido roubado pelo outro envolvido na confusão, de 32 anos, que fugiu antes da chegada dos policiais.
Após realizar buscas nas redondezas, os policiais localizaram o suspeito, que foi abordado e submetido a uma revista. Apesar das alegações iniciais de roubo, nenhum valor ou objeto de interesse foi encontrado em posse do homem.
Ele estava com uma tornozeleira eletrônica, que apresentava danos na numeração, e negou a acusação, afirmando que agiu em legítima defesa após ser agredido. A causa da agressão, no entanto, não foi informada.
Durante a briga, a vítima sofreu uma mordida no lábio inferior e apresentava lesões na região do pescoço. O suspeito, por sua vez, possuía escoriações leves perto da pálpebra inferior direita e no lábio.
Ambos os envolvidos receberam atendimento médico no local, onde um médico constatou e registrou as lesões. Após os atendimentos, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Camapuã, onde foram apresentados às autoridades para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homens brigam e se lesionam com picareta e canivete em Camapuã
Uma mulher que relatou o incidente envolvendo seu ex-marido, de 43 anos, e seu atual companheiro, de 35 anos
Publicado em 11/09/2024 às 07:58 - Atualizado em 11/09/2024 às 07:59 - Por Dani Lima