Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Rio Verde

Além da prisão, a ação policiial resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e objetos suspeitos de receptação

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas e receptação em Rio Verde foram presas na tarde da última quinta-feira (31), em uma operação conduzida pela Polícia Civil  contra o tráfico de drogas na região. Um  homem e uma mulher foram levados para a delegacia e indiciados por tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Conforme as informações da Polícia Civil, as investigações começaram após uma série de furtos registrados em agosto. No início de outubro, três suspeitos foram presos preventivamente, levando à expedição de mandados de busca e apreensão baseados em novas informações.


Durante o cumprimento de um dos mandados em um bar no bairro Vila Nova, a polícia apreendeu drogas, uma arma de fogo, munições e diversos objetos. Uma mulher foi presa no local por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.


Em outra abordagem da operação, um homem foi encontrado com 41,7 gramas de pasta base, 84,3 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína e R$ 400,00 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Os detidos foram encaminhados à delegacia local para prestar depoimentos sobre os materiais apreendidos, especialmente os entorpecentes. A operação contou com o apoio das delegacias de Rio Negro e São Gabriel do Oeste.


As investigações seguem para identificar a origem dos itens apreendidos e estabelecer suas conexões com atividades criminosas, visando desmantelar redes de receptação de materiais furtados e tráfico de drogas.


Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99223-1620, garantindo o sigilo e anonimato dos informantes.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler