Jovem morre em batida frontal ao tentar ultrapassar carreta na BR-163, em Rio Verde

José faleceu em acidente com caminhão bitrem; ele não tinha habilitação

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem morre em batida frontal ao tentar ultrapassar carreta na BR-163, em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente na tarde deste domingo (3) terminou na morte de José Coimbra Neto, de 18 anos, na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso. O jovem dirigia um Fiat Pálio quando tentou realizar uma ultrapassagem e beteu frontalmente com uma carreta bitrem.

A colisão, ocorrida por volta das 15h30, próximo ao quilômetro 650, na ponte sobre o Rio Matadeira, gerou um incêndio que atingiu o carro e a cabine do caminhão. A Polícia Civil foi acionada e informou que José perdeu o controle ao tentar ultrapassar outro veículo, o que resultou no impacto direto com a carreta.

Segundo o delegado Matheus Vital, responsável pelo atendimento do caso, a vítima não possuía habilitação, informação confirmada por familiares que reconheceram o veículo após o acidente. A gravidade do choque fez com que tanto o Fiat Pálio quanto a cabine do caminhão pegassem fogo, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado, foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou resultado negativo para consumo de álcool, segundo o site idest. Equipes de perícia técnica da Polícia Civil foram mobilizadas para o local do acidente, onde iniciaram os procedimentos de investigação a fim de determinar a dinâmica exata da colisão.

Devido ao estado do corpo após o impacto e o incêndio, a identificação da vítima foi feita pela família, que confirmou que o Fiat Pálio envolvido pertencia a José Coimbra Neto. O acidente interrompeu temporariamente o tráfego na região para facilitar o trabalho das autoridades e dos bombeiros.

Foto: Coxim Agora

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler