Três adultos e um menor suspeitos de homicídio em Sonora são presos em Mato Grosso

Francisco foi atingido por cerca de 10 tiros enquanto estava sentado em frente à sua casa neste domingo

Imagem de compartilhamento para o artigo Três adultos e um menor suspeitos de homicídio em Sonora são presos em Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Quatro pessoas foram presas, incluindo um adolescente, suspeitas de participação no assassinato de Francisco dos Santos, de 47 anos, conhecido como Tico. O crime ocorreu na manhã de domingo (3) em Sonora. Os suspeitos foram detidos no distrito de Ouro Branco, no estado do Mato Grosso, horas após o homicídio.

O assassinato aconteceu por volta das 12h40 na Rua 3 de Outubro, onde Francisco foi atingido por cerca de 10 tiros enquanto estava sentado em frente à sua casa. De acordo com informações da Polícia Militar, o atirador parou em uma motocicleta e disparou duas vezes à distância, derrubando a vítima.

Em seguida, desceu da moto e efetuou outros disparos à queima-roupa, com uma pistola 9mm, atingindo Francisco na cabeça, tórax e pernas. A vítima não resistiu e morreu no local.

A Polícia Científica de Coxim confirmou que quase todos os disparos acertaram Francisco, indicando a brutalidade da execução. Informações preliminares apontam que a vítima, com antecedentes criminais, estaria envolvida com organizações criminosas, levantando a hipótese de que o crime foi uma queima de arquivo.

Poucas horas após o crime, os investigadores localizaram a motocicleta Honda CG 150cc usada na fuga, estacionada na Rua Rio Grande do Norte. Na sequência, dois homens de 25 anos, um de 26 e um adolescente de 14 anos foram detidos durante uma operação policial.

Dez outras pessoas foram levadas à delegacia para prestar depoimentos e colaborar com o esclarecimento dos fatos. Além das prisões, a polícia apreendeu duas armas calibre .38 e uma pistola 9mm, além de munições, todas enterradas em um imóvel na Rua Mato Grosso. As armas estão sendo analisadas para confirmar se foram utilizadas no crime.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer as motivações do homicídio.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler