Nesta terça-feira (5), policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando de Policiamento de Área-2, prenderam em flagrante dois homens por furtos em Paranaíba.
As detenções ocorreram logo após os crimes, com um dos suspeitos invadindo residências no Jardim América e o outro furtando um celular no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade.
Por volta das 07h30, uma equipe policial foi acionada para atender a um furto em uma casa na Rua Antônio Bergantini. Uma moradora encontrou um homem dentro de sua residência, que fugiu ao ser flagrado.
Após derrubar parte do muro e arrombar a porta, o suspeito ainda tentou invadir uma casa vizinha, mas deixou uma televisão do lado de fora.
Com base na descrição do autor, os policiais o localizaram no bairro Jardim América, e a vítima o reconheceu como o invasor. O homem foi preso por tentativa de furto.
Mais tarde, por volta das 09h30, a equipe policial atendeu a outro furto, desta vez no CRAS, onde um homem de 31 anos furtou um celular institucional enquanto era atendido.
Ao ser identificado, os policiais foram até sua residência, onde encontraram diversos itens furtados, incluindo ferramentas e outros objetos de um furto registrado no dia anterior.
O suspeito foi localizado em posse do celular, que estava em processo de formatação. Ele confessou os crimes e foi encaminhado à delegacia, onde responderá pelos furtos.
Você também pode gostar de ler
Mulher bêbada destrói carro do marido, agride policiais e acaba detida em Paranaíba
Polícia foi acionada pelo homem, que relatou que sua convivente estava transtornada, tentando agredi-lo e danificar seu veículo
Publicado em 13/11/2024 às 18:09 - Atualizado em 13/11/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Confusão entre casal termina com mulher ferida e suspeito detido em Paranaíba
Polícia apura possível violência doméstica; briga teria começado por ciúmes durante consumo de álcool
Publicado em 25/10/2024 às 17:56 - Atualizado em 25/10/2024 às 17:57 - Por Felipe Dias
Polícia desarticula quadrilha que fraudou R$ 21 milhões em notas fiscais de bebidas alcoólicas em Paranaíba, GO e SP
As investigações apontaram que uma empresa local estava envolvida na compra de mercadorias de “empresas noteiras” — entidades responsáveis pela emissão de notas fiscais fraudulentas
Publicado em 22/10/2024 às 18:34 - Por Felipe Dias