Mulher é encontrada morta após tentar salvar criança de afogamento em Chapadão do Sul

Corpo de Bombeiros realiza buscas por criança de 9 anos que ainda está desaparecida; mergulhadores de Aparecida do Taboado serão deslocados para ajudar nas buscas.

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é encontrada morta após tentar salvar criança de afogamento em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher morreu ao tentar salvar um menino de um afogamento. Conforme as informações do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, o caso aconteceu em uma fazenda localizada na região rural do município, sentido à cidade de Cassilândia. Uma criança de 9 anos se afogou no local e, ao tentar resgatar o menino, uma mulher também foi vítima do afogamento.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 15h, e, segundo informações iniciais, a mulher, identificada como R.D., de 33 anos, tentou salvar a criança, mas acabou também caindo no rio. Parentes da mulher, que estavam na região, conseguiram localizar o corpo dela enquanto realizavam buscas com um barco.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com o apoio de equipes locais, iniciou as buscas nas margens do rio, mas até o momento, o corpo da criança não foi encontrado. A perícia técnica de Paranaíba e a Polícia Civil de Cassilândia foram acionadas para auxiliar nas investigações.

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado foi convocada e deve chegar à região ainda na manhã desta terça-feira (12) para intensificar as buscas. A operação contará com mergulhadores especializados, que devem procurar o corpo da criança em pontos mais profundos do rio.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler