Homem com mais de 130 passagens morre em confronto com a polícia em Sonora

Lucas Avalos, de 24 anos, tinha passagens por crimes como furtos, roubos, tentativa de assalto, estupro e tráfico de drogas

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem com mais de 130 passagens morre em confronto com a polícia em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Lucas Avalos, de 24 anos, morreu em confronto com a polícia em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande na noite de sábado (9).

 De acordo com as primeiras informações, Avalos reagiu violentamente à abordagem, entrando em luta corporal com um dos policiais e tentando disparar contra a equipe. Os policiais revidaram, atingindo o homem, que morreu antes da chegada do socorro.

Lucas Avalos era conhecido no meio policial e tinha mais de 130 passagens, incluindo crimes como furtos, roubos, tentativa de assalto, estupro e tráfico de drogas.

Segundo informações do jornalista Sidney Assis, o confronto ocorreu na Rua Chico Mendes durante uma abordagem de rotina.

Durante a ação, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com o homem. O corpo de Lucas Avalos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para os procedimentos legais.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do confronto.

Fonte: MS Todo Dia/ Top Mídia News
Foto: Top Mídia News

Você também pode gostar de ler