Operação conjunta entre a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Paranaíba e a Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (11).
A investigação foi desencadeada após monitoramento contínuo de um indivíduo já conhecido pelas autoridades por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Durante as diligências, os policiais constataram que um veículo utilizado pela esposa do suspeito havia se deslocado até Três Lagoas na tarde do mesmo dia, retornando à noite para Paranaíba.
Com base nessas informações, a equipe policial realizou a abordagem de uma caminhonete, onde estavam a esposa do investigado, que dirigia o veículo, e dois passageiros. No banco traseiro, foram encontrados tabletes de drogas.
Os três ocupantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos permanecem à disposição do Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Essa operação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, garantindo maior segurança à população de Paranaíba e região.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher bêbada destrói carro do marido, agride policiais e acaba detida em Paranaíba
Polícia foi acionada pelo homem, que relatou que sua convivente estava transtornada, tentando agredi-lo e danificar seu veículo
Publicado em 13/11/2024 às 18:09 - Atualizado em 13/11/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Confusão entre casal termina com mulher ferida e suspeito detido em Paranaíba
Polícia apura possível violência doméstica; briga teria começado por ciúmes durante consumo de álcool
Publicado em 25/10/2024 às 17:56 - Atualizado em 25/10/2024 às 17:57 - Por Felipe Dias
Polícia desarticula quadrilha que fraudou R$ 21 milhões em notas fiscais de bebidas alcoólicas em Paranaíba, GO e SP
As investigações apontaram que uma empresa local estava envolvida na compra de mercadorias de “empresas noteiras” — entidades responsáveis pela emissão de notas fiscais fraudulentas
Publicado em 22/10/2024 às 18:34 - Por Felipe Dias