Prefeito eleito Weliton, Dalmy e comitiva de Alcinópolis buscam recursos em Brasília para infraestrutura e saúde

A agenda teve início com uma reunião no gabinete da senadora Tereza Cristina, que é considerada uma importante parceira de Alcinópolis

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeito eleito Weliton, Dalmy e comitiva de Alcinópolis buscam recursos em Brasília para infraestrutura e saúde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A comitiva de Alcinópolis, composta pelo então prefeito Dalmy, o prefeito eleito Weliton Guimarães, vice-prefeito eleito Waldemar Pezão, além de vereadores e autoridades locais, foi até Brasília para solicitar recursos que visem melhorar a infraestrutura e a saúde do município. 

A agenda começou na terça-feira (12) com uma reunião no gabinete da senadora Tereza Cristina, que é considerada uma importante parceira de Alcinópolis. O foco da comitiva é buscar recursos adicionais para a cidade, pensando na melhoria da qualidade de vida da população e no desenvolvimento das áreas essenciais para o crescimento do município.

Dalmy Crisóstomo, Weliton Guimarães, o vice-prefeito Waldemar Pezão, o presidente da Câmara Municipal, Valdeci Passarinho, e os vereadores Isabel do Zezinho, Onilza Matias, Paula do Edivaldinho e Gaúcho da Relojoaria, se reuniram com o chefe de gabinete da senadora, Luis Fernando Santos, para discutir as necessidades urgentes da cidade.

Entre as solicitações feitas pela comitiva, destacam-se o pedido de recursos para a aquisição de um caminhão melosa equipado com bomba para abastecimento da frota, compressor e engraxadeira, além da compra de um britador móvel que ajude na manutenção das estradas rurais. 

Também foi solicitado apoio financeiro para custear a saúde pública no município.

A senadora Tereza Cristina, que atualmente está em viagem oficial à China, enviou uma mensagem de apoio, garantindo que Alcinópolis pode continuar contando com sua parceria no futuro.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução

Você também pode gostar de ler