Egidia da Silva Borges, de 63 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (19), na BR-158, em Paranaíba. Ela estava no banco do passageiro de um Fiat Uno que bateu contra a proteção de pista da rodovia após o motorista perder o controle da direção.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da vítima fatal, um outro passageiro sofreu lesões graves e foi socorrido. O motorista, que saiu ileso do acidente, foi detido ao ser constatado que havia contra ele um mandado em aberto por dívida de pensão alimentícia.
Após o atendimento médico e o registro do acidente, o motorista foi encaminhado para a Polícia Civil de Paranaíba, onde as investigações sobre as circunstâncias da batida e a situação judicial do condutor terão continuidade.
O trecho onde ocorreu o acidente permanece sob investigação para determinar as causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher bêbada destrói carro do marido, agride policiais e acaba detida em Paranaíba
Polícia foi acionada pelo homem, que relatou que sua convivente estava transtornada, tentando agredi-lo e danificar seu veículo
Publicado em 13/11/2024 às 18:09 - Atualizado em 13/11/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Confusão entre casal termina com mulher ferida e suspeito detido em Paranaíba
Polícia apura possível violência doméstica; briga teria começado por ciúmes durante consumo de álcool
Publicado em 25/10/2024 às 17:56 - Atualizado em 25/10/2024 às 17:57 - Por Felipe Dias
Polícia desarticula quadrilha que fraudou R$ 21 milhões em notas fiscais de bebidas alcoólicas em Paranaíba, GO e SP
As investigações apontaram que uma empresa local estava envolvida na compra de mercadorias de “empresas noteiras” — entidades responsáveis pela emissão de notas fiscais fraudulentas
Publicado em 22/10/2024 às 18:34 - Por Felipe Dias