Sexta-feira com previsão de chuva para Costa Rica e Alcinópolis

Previsão aponta para clima instável, com alta umidade e possibilidade de arco-íris em algumas cidades da região norte do estado

Imagem de compartilhamento para o artigo Sexta-feira com previsão de chuva para Costa Rica e Alcinópolis da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Previsão do tempo aponta para um dia instável em várias cidades do estado, com destaque para Costa Rica e Alcinópolis, que terão chuva e pancadas de temporal durante a sexta-feira (22). O clima também será de muita umidade, com possibilidade de formação de arco-íris em algumas regiões.

Em Costa Rica, a sexta-feira começa com sol e muitas nuvens, mas a previsão é de chuva pela manhã. A tarde será marcada por um temporal e a noite, por chuvas constantes. As temperaturas devem variar entre 21°C e 30°C, com umidade relativa do ar que pode chegar até 98%, favorecendo a formação de arco-íris. O sol nasce às 05h46 e se põe às 18h50.

Em Alcinópolis, o dia será semelhante ao de ontem, com sol entre nuvens e pancadas de chuva no período da tarde. À noite, o tempo se mantém chuvoso. A temperatura mínima será de 22°C, com máxima de 33°C. A umidade do ar varia de 59% a 98%. Não se descarta o risco de chuvas intensas durante o dia.

O restante das cidades da região também terão variações no tempo. Figueirão terá um dia chuvoso pela manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que seguem até a noite. Paraíso das Águas apresentará sol com algumas nuvens, com chuvas rápidas durante o dia e à noite. Chapadão do Sul terá sol e algumas nuvens, com chuva passageira durante o dia e tempo firme à noite. Já Camapuã passará por um dia de chuva pela manhã e à noite, com algumas aberturas de sol à tarde.

Em Coxim e Cassilândia, o dia será nublado, com chuvas durante o dia e à noite, e possibilidade de temporal à tarde. A umidade relativa do ar será alta em todas as cidades, podendo ultrapassar os 90% em algumas regiões, aumentando a sensação de abafamento.

Fonte: MS Todo Dia 
Foto: MS Todo Dia 


Você também pode gostar de ler