Mulher é esfaqueada pelo companheiro e ambos são transferidos de Coxim para Campo Grande

Vítima e agressor foram socorridos e transferidos para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos; Delegacia de Atendimento à Mulher investiga o caso

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é esfaqueada pelo companheiro e ambos são transferidos de Coxim para Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave caso de violência doméstica foi registrado na noite de quinta-feira (22), na Vila Bela, em Coxim. Por volta das 23h30,  V.M.G., de 33 anos, esfaqueou sua companheira, F.L.C., de 30 anos, na residência do casal. Após o ataque, V.M.G. tentou tirar a própria vida, pendurando-se em uma árvore no quintal.

A tragédia foi interrompida pela filha do casal, de 12 anos, que saiu correndo para buscar ajuda. O pai de V.M.G. conseguiu salvar o filho a tempo, cortando a corda usada na tentativa de suicídio.

Ambos foram rapidamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Dada a gravidade dos ferimentos, a mulher e o homem foram transferidos para Campo Grande.

A perícia foi acionada para vistoriar a cena do crime e coletar evidências. V.M.G. foi preso em flagrante e está sob escolta da Polícia Militar, acusado de tentativa de feminicídio.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) assumiu as investigações do caso. As autoridades já apreenderam a arma utilizada no ataque. A polícia continua apurando os detalhes do ocorrido para tomar as medidas necessárias e garantir justiça à vítima.

Fonte: MS Todo Dia 
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler