Polícia Militar prende três foragidos da Justiça em menos de quatro horas em Paranaíba

As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade e foram concluídas em menos de quatro horas

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar prende três foragidos da Justiça em menos de quatro horas em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Policiais militares do 13º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento de Área 2, realizaram a prisão de três indivíduos com mandados judiciais em aberto nesta segunda-feira (26). As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade e foram concluídas em menos de quatro horas.

Por volta das 14h, a equipe de patrulha urbana foi acionada para atender a uma denúncia anônima na Avenida da Saudade. Segundo o relato, uma mulher estaria sendo ameaçada por um homem.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suposta vítima, que relatou ter sido ameaçada por um indivíduo com quem tinha contato há dois dias. Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito, um homem de 43 anos, e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Já por volta das 16h30, a equipe da Força Tática realizava rondas na Rua Francisco Mariano de Faria quando avistou um homem de 36 anos. A polícia tinha informações sobre um mandado judicial contra ele. O indivíduo foi abordado, detido e levado para a delegacia.

A terceira prisão aconteceu por volta das 17h, quando a mesma equipe da Força Tática localizou um homem de 38 anos no bairro Jardim Daniel 4. Ele também tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.

As ações realizadas pelo 13º Batalhão demonstram a eficácia do trabalho policial na captura de indivíduos foragidos e no atendimento rápido a denúncias. As três prisões reforçam o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e com o cumprimento da lei.

Os três homens foram entregues à autoridade policial e serão encaminhados ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler