Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em tentativa de latrocínio contra taxista em Coxim

Operação cumpre mandados e transfere suspeitos para internação; crime ocorreu em 2021 e deixou vítima gravemente ferida

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil apreende adolescentes envolvidos em tentativa de latrocínio contra taxista em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A 1ª Delegacia de Polícia de Coxim cumpriu mandados de busca e apreensão, detendo três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, acusados de ato infracional análogo à tentativa de latrocínio contra o taxista J.A.C., de 64 anos. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (26).

O crime aconteceu em 4 de novembro de 2021, durante uma corrida próximo à Vila Mariana, em Coxim. Na ocasião, os adolescentes renderam o taxista, agredindo-o com golpes de faca, coronhadas e utilizando um fio para laçar seu pescoço, após ele se recusar a parar o veículo.

Além das agressões, os acusados roubaram R$ 800 e fugiram. A vítima foi socorrida e sobreviveu ao ataque. Cerca de cinco horas depois, os adolescentes foram localizados pela Polícia Civil.

Para cumprir os mandados nesta terça-feira, uma força-tarefa foi montada devido à necessidade urgente de transferir os adolescentes para uma unidade de internação em Campo Grande, onde as vagas expiravam nesta quarta-feira (27).

A operação também revelou novos desdobramentos: K.B.S., de 19 anos, que possui um mandado de prisão em aberto e havia sido recentemente liberado do presídio de Campo Grande, está sendo procurado. Outro suspeito já identificado também segue foragido.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler