Casal é arremessado de moto e morre em Aparecida do Taboado; condutor envolvido no acidente fugiu

Motociclista e passageira foram lançados a distâncias de 75 metros e 14 metros; autor do acidente foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal é arremessado de moto e morre em Aparecida do Taboado; condutor envolvido no acidente fugiu da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um trágico acidente na noite de sábado (30), na BR-158, em Aparecida do Taboado, deixou dois mortos após a colisão entre uma motocicleta e um carro. O impacto fez com que as vítimas, José Reis Antônio Filho, de 39 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 48 anos, fossem arremessadas a distâncias de até 75 metros e 14 metros, respectivamente.

O condutor do carro, identificado como Evangelista Pereira dos Santos, fugiu do local sem prestar socorro, mas deixou a carteira com os documentos e o celular para trás. Ele é procurado pela polícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por volta das 20h23 e, ao chegar ao local, constatou que o carro Chevrolet/Onix Plus colidiu com a traseira da motocicleta Honda/NXR150 BROS. Após o impacto, a moto foi arrastada por cerca de 135 metros, e o casal foi arremessado.

Dentro do veículo, a PRF encontrou documentos e um celular de Evangelista, confirmando sua identidade. Ele é procurado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio culposo, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

A investigação segue em andamento, e os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos para análise. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler