Um idoso de 65 anos foi agredido com socos no rosto após invadir a casa da ex-mulher na noite deste sábado (30), em Camapuã. O suspeito de desferir os golpes é o atual namorado da mulher, um homem de 32 anos, que estava na residência consumindo bebidas alcoólicas e drogas junto à namorada.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que ouviu um barulho muito alto vindo da sala enquanto estava no local. O som teria sido causado pelo idoso, que arrombou e entortou a porta para invadir a casa.
O agressor afirmou que, ao se deparar com o idoso, viu que ele estava com um facão em mãos, pronto para desferir um golpe. Em reação, o homem alega ter se esquivado e desferido um soco no rosto do invasor, que caiu ao chão.
Após o ocorrido, a polícia foi acionada e encontrou o suspeito no quarto da residência, aguardando a chegada da guarnição. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
O idoso, por sua vez, foi levado ao hospital para realização de exame de corpo de delito e demais procedimentos médicos necessários. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: MS Todo Dia