Mãe, filho e nora mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Camapuã

Eles estavam em uma caminhonete que colidiu frontalmente com um caminhão próximo ao distrito de Congonhas

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe, filho e nora mortos em acidente na BR-163 eram moradores de Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Três membros de uma mesma família: mãe, filho e nora, mortos em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2), na BR-163, era moradores de Camapuã. Acidente aconteceu entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste.

Ademar Benedito de Sá, de 70 anos, Aparecida Ramos de Sá, de 67 anos, e Iracy Catarino de Sá, de 89 anos, estavam em uma caminhonete que colidiu frontalmente com um caminhão no km 577 da rodovia.

Eles ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O motorista do caminhão, que também se envolveu na batida, sofreu escoriações leves e foi encaminhado para o hospital municipal.

Eles residiam em uma propriedade rural na região de Capim Branco, localizada entre o distrito de Congonhas, em Bandeirantes, e Camapuã, segundo o Campo Grande News.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como equipes da CCR MSVia para o socorro. A Polícia Civil investiga as causas do acidente, que é apurado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto: Divulgação/TopMídiaNews

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler