Homem de 30 anos foi preso em flagrante por ameaçar a esposa, de 27 anos, na noite de segunda-feira (2), em Paraíso das Águas. O caso envolveu também os dois filhos do casal, que foram localizados pela Polícia Militar e entregues à mãe sem ferimentos aparentes.
A ocorrência teve início quando a vítima procurou o 3º Pelotão da Polícia Militar relatando que, ao retornar do trabalho, encontrou sua residência trancada e seus filhos ausentes. Em contato telefônico com o esposo, ela foi ameaçada de morte e ouviu declarações confusas e angustiadas sobre um desejo de vingança.
Temendo pela segurança das crianças, ela acionou a polícia. A guarnição localizou os filhos, ambos de seis anos, e os entregou à mãe. Posteriormente, o autor foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O homem alegou estar com as crianças porque a esposa não teria hora certa para retornar do trabalho e afirmou que os desentendimentos no relacionamento se devem a suspeitas de traição e dúvidas sobre a paternidade dos filhos.
Após ser submetido a exame de corpo de delito, o autor foi recolhido para a lavratura do flagrante e deve responder às acusações. As autoridades seguem acompanhando o caso para garantir a segurança da vítima e dos filhos.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, é diplomado em Chapadão do Sul
Prefeito eleito mais votado de MS, Ivan Xixi assume mandato em 1º de janeiro pela terceira vez
Publicado em 17/12/2024 às 15:19 - Atualizado em 17/12/2024 às 15:20 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Paraíso das Águas decreta luto de 3 dias por morte de jovem que caiu de carreta
Bryan faleceu nesta quarta, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave no CTI
Publicado em 14/11/2024 às 15:03 - Atualizado em 14/11/2024 às 16:05 - Por Felipe Dias