Traficante morre após ser atacado por enxame de abelhas durante fuga da polícia em Nova Andradina

Rafael Casemiro, de 38 anos, desobedeceu a ordem de parada da PRF, bateu em caixa de abelhas e foi picado múltiplas vezes. Policial também foi atacado

Imagem de compartilhamento para o artigo Traficante morre após ser atacado por enxame de abelhas durante fuga da polícia em Nova Andradina da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Rafael Casemiro, de 38 anos, morreu na tarde de terça-feira (3) após ser atacado por um enxame de abelhas durante uma tentativa de fuga da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Nova Andradina. O homem estava transportando drogas em um veículo modelo Gol e desobedeceu a ordem de parada dos policiais, entrando em um matagal.

Segundo as informações divulgadas pelo MidiaMax, enquanto corria pela vegetação, Rafael bateu em uma caixa de abelhas e foi imediatamente atacado pelos insetos. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local, vítima das picadas.

Durante o atendimento da ocorrência, um policial que participou da ação também foi picado pelas abelhas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital de Nova Andradina, mas não corre risco de morte.

Rafael Casemiro estava foragido da Justiça e foi encontrado pelos bombeiros a cerca de 30 metros da entrada da mata. A equipe precisou usar roupas de apicultor e um fumegador para conseguir resgatar o corpo da vítima, devido à grande quantidade de colmeias na área.

Fonte: MS Todo Dia 
Foto: Divulgação/Bombeiros

Você também pode gostar de ler