Homem acusado de violência doméstica contra a companheira foi preso pela Polícia Militar em uma propriedade rural de Paraíso das Águas. A vítima, que sofreu lesões no braço esquerdo e precisou de atendimento médico, relatou ter sido agredida fisicamente após uma discussão com o suspeito.
A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (4). O caso foi denunciado por vizinhos que auxiliaram a mulher e encaminharam-na para atendimento médico.
Apesar das ameaças feitas pelo autor para que ela não denunciasse o ocorrido, a vítima decidiu procurar ajuda. Imagens das agressões foram enviadas às autoridades via aplicativo de mensagens, servindo como prova.
A polícia foi até o local, onde deu voz de prisão ao suspeito. Na residência do casal, os agentes apreenderam uma arma de fogo — uma carabina fuzil rifle calibre .22, registrada, mas armazenada de forma inadequada — além de munições, documentos e valores em espécie.
O acusado negou as agressões e não apresentava lesões corporais no momento da abordagem. Já a vítima, que utilizava uma tipóia devido às lesões, relatou o impacto emocional do episódio e reafirmou as ameaças recebidas.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação. As autoridades reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo apoio e proteção às vítimas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais.
Fonte: BNC Notícias/MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, é diplomado em Chapadão do Sul
Prefeito eleito mais votado de MS, Ivan Xixi assume mandato em 1º de janeiro pela terceira vez
Publicado em 17/12/2024 às 15:19 - Atualizado em 17/12/2024 às 15:20 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Paraíso das Águas decreta luto de 3 dias por morte de jovem que caiu de carreta
Bryan faleceu nesta quarta, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave no CTI
Publicado em 14/11/2024 às 15:03 - Atualizado em 14/11/2024 às 16:05 - Por Felipe Dias