Homem de 39 anos denunciou, na tarde desta quarta-feira (4), a própria companheira, de 33 anos, após a mulher supostamente agredir, ameaçar e maltratar ele e os próprios filhos em Camapuã. O homem procurou as autoridades para relatar os episódios de violência.
O caso ocorreu no bairro Vila Izolina Araújo de Barros. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que, na tarde de ontem (4), ele, sua companheira e o filho pequeno do casal foram até um mercado no centro da cidade.
Após retornarem para casa, a mulher saiu novamente em direção a um mercado, de onde voltou com uma garrafa de vodka e um refrigerante. Depois de consumirem a bebida, a mulher teria, sem motivo aparente, avançado contra o marido, acusando-o de infidelidade com suas ex-companheiras.
O relato aponta que a mulher teria desferido socos, empurrões e unhadas no companheiro, chegando a pegar uma faca na cozinha e ameaçar matá-lo. O homem conseguiu desarmá-la, impedindo uma possível agressão com o objeto.
Ele afirmou que episódios de violência são frequentes quando a esposa consome bebida alcoólica, momento em que se torna agressiva, ciumenta e possessiva. Além disso, o homem denunciou que os ataques da esposa se estendem aos dois filhos dela, uma menina de 8 anos e um menino de 3 anos.
Durante o episódio de agressão, a esposa também teria atacado o filho sem qualquer justificativa, dizendo: “O filho é meu, eu bato na hora que eu quiser.”
Diante dos fatos, o homem manifestou o desejo de representar criminalmente contra a mulher. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Camapuã.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Idoso invade casa da ex-mulher e é agredido pelo atual dela em Camapuã
Suspeito, atual namorado da mulher, alegou legítima defesa ao ver o idoso com um facão
Publicado em 02/12/2024 às 13:59 - Atualizado em 02/12/2024 às 14:01 - Por Felipe Dias