Prefeitura de Camapuã decreta luto oficial de três dias após tragédia com atletas

O micro-ônibus, que transportava 16 pessoas, incluindo 15 atletas locais, bateu com uma carreta no entroncamento da BR-163 com a BR-060

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Camapuã decreta luto oficial de três dias após tragédia com atletas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Prefeitura de Camapuã decretou luto oficial de três dias após o trágico acidente ocorrido na noite de domingo (08) na BR-163, em que duas jovens morreram e outras ficaram feridas.

Em sua nota oficial, a Prefeitura de Camapuã expressou solidariedade às famílias das vítimas e reafirmou seu compromisso com a comunidade, colocando à disposição todos os recursos para ajudar as vítimas e seus entes queridos a superar a tragédia.

O micro-ônibus, que transportava 16 pessoas, incluindo 15 atletas locais, bateu com uma carreta no entroncamento da BR-163 com a BR-060, quando o grupo retornava de uma partida de futebol em São Gabriel do Oeste.

Em decorrência do impacto, duas jovens morreram: Kamilly Camargo, que foi a óbito no Hospital de São Gabriel do Oeste, e Marcela Andressa, que morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo encaminhadas ao Hospital de Camapuã, e uma delas recebeu alta na manhã de segunda-feira (09).

Além disso, cinco vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande em razão do estado de saúde. O município tem dado total apoio às vítimas e seus familiares, oferecendo assistência e suporte necessários neste momento de dor.


Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler