Cinco passageiras do micro-ônibus que transportava a equipe de futebol feminino de Camapuã permanecem em estado grave após o acidente envolvendo uma carreta, na noite deste domingo (8), na rotatória do entroncamento das BR-163 e BR-060.
As vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto outras quatro estão em observação no hospital de Camapuã, com uma já liberada na manhã desta segunda-feira (9).
O acidente, que deixou duas atletas mortas, Kamilly Camargo e Marcela Andressa, ocorreu quando a motorista do micro-ônibus parou para acessar o trevo em direção a Camapuã. Apesar de verificar a via, não percebeu a aproximação da carreta, resultando no impacto.
Com a força da colisão, o veículo foi arremessado para fora da pista, deixando feridos presos às ferragens. Entre os 16 ocupantes, os casos mais graves demandaram socorro urgente, e equipes de resgate trabalharam para retirar as vítimas e estabilizá-las antes do transporte.
A Prefeitura de Camapuã decretou luto oficial de três dias. Em sua nota oficial, a Prefeitura de Camapuã expressou solidariedade às famílias das vítimas e reafirmou seu compromisso com a comunidade, colocando à disposição todos os recursos para ajudar as vítimas e seus entes queridos a superar a tragédia.
Foto: InfocoMS
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem foragido é capturado durante Operação Boas Festas em Camapuã
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (24) na Avenida Pedro Celestino
Publicado em 26/12/2024 às 10:25 - Por Felipe Dias
Idoso invade casa da ex-mulher e é agredido pelo atual dela em Camapuã
Suspeito, atual namorado da mulher, alegou legítima defesa ao ver o idoso com um facão
Publicado em 02/12/2024 às 13:59 - Atualizado em 02/12/2024 às 14:01 - Por Felipe Dias