Cinco passageiras do micro-ônibus que transportava a equipe de futebol feminino de Camapuã permanecem em estado grave após o acidente envolvendo uma carreta, na noite deste domingo (8), na rotatória do entroncamento das BR-163 e BR-060.
As vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, enquanto outras quatro estão em observação no hospital de Camapuã, com uma já liberada na manhã desta segunda-feira (9).
O acidente, que deixou duas atletas mortas, Kamilly Camargo e Marcela Andressa, ocorreu quando a motorista do micro-ônibus parou para acessar o trevo em direção a Camapuã. Apesar de verificar a via, não percebeu a aproximação da carreta, resultando no impacto.
Com a força da colisão, o veículo foi arremessado para fora da pista, deixando feridos presos às ferragens. Entre os 16 ocupantes, os casos mais graves demandaram socorro urgente, e equipes de resgate trabalharam para retirar as vítimas e estabilizá-las antes do transporte.
A Prefeitura de Camapuã decretou luto oficial de três dias. Em sua nota oficial, a Prefeitura de Camapuã expressou solidariedade às famílias das vítimas e reafirmou seu compromisso com a comunidade, colocando à disposição todos os recursos para ajudar as vítimas e seus entes queridos a superar a tragédia.
Foto: InfocoMS
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Mulher morta um mês após acidente em Camapuã era socorrista e voltava de plantão
Acidente aconteceu na BR-060; filho da vítima estava na garupa e sofreu apenas escoriações leves
Publicado em 18/03/2025 às 16:01 - Atualizado em 18/03/2025 às 16:02 - Por Felipe Dias
Motociclista morre depois de um mês internada após bater em traseira de caminhão em Camapuã
Acidente aconteceu na manhã do dia 20 de fevereiro; ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande
Publicado em 17/03/2025 às 14:54 - Atualizado em 17/03/2025 às 14:56 - Por Felipe Dias
Empresário de Camapuã perde mais de R$ 5 mil em golpe ao tentar comprar bebidas pela internet
Segundo o relato da vítima, ele estava buscando na internet um distribuidor de bebidas quando encontrou um suposto fornecedor
Publicado em 13/03/2025 às 17:11 - Atualizado em 13/03/2025 às 17:13 - Por Felipe Dias
Chuva de granizo atinge Camapuã e provoca estragos; Inmet mantém alerta para todo o MS
Município registra quedas de árvores e queda brusca na sensação térmica; alerta segue até terça-feira (11)
Publicado em 10/03/2025 às 16:35 - Atualizado em 10/03/2025 às 16:54 - Por Felipe Dias
Motociclista fica ferida ao colidir com traseira de carreta na BR-060, em Camapuã
Acidente aconteceu no trecho de serra, entre o bairro Coophavale e a Vila Industrial
Publicado em 21/02/2025 às 18:27 - Atualizado em 21/02/2025 às 18:29 - Por Felipe Dias
Motorista fica ferido ao capotar carro após aquaplanagem na BR-060, em Camapuã
Acidente ocorreu em um trecho de serra, com fortes chuvas no momento do incidente
Publicado em 21/02/2025 às 17:53 - Atualizado em 21/02/2025 às 17:57 - Por Felipe Dias