Tentativa de homicídio em Sidrolândia: homens são presos após perseguição motivada por desentendimento com crianças

Suspeitos dispararam contra pedestre após vidro de carro ser quebrado por pedra; vítima segue desaparecida

Imagem de compartilhamento para o artigo Tentativa de homicídio em Sidrolândia: homens são presos após perseguição motivada por desentendimento com crianças da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na noite de segunda-feira (9) quatro homens envolvidos em uma tentativa de homicídio registrada em Sidrolândia. O caso foi inicialmente desencadeado após uma denúncia anônima que informou sobre a perseguição e disparos de arma de fogo contra o pedestre E.S.R., no centro da cidade.

De acordo com a investigação, um veículo Peugeot azul, ocupado por quatro pessoas, perseguiu a vítima e efetuou disparos contra ele. Imediatamente, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar os suspeitos e localizar a vítima. Sob o comando do delegado Edson Caetano, os policiais localizaram o veículo, de placas HTD 6163, estacionado em uma residência, onde os quatro ocupantes foram encontrados.

Os suspeitos foram identificados como: P.M.F., proprietário e condutor do carro; T.G., carona e autor confesso dos disparos; A.F., que estava no banco traseiro, atrás do motorista; e L.M.P., posicionado atrás do carona. Durante o interrogatório, T.G. confessou ser o autor dos disparos e revelou que a arma utilizada no crime estava escondida no salão de beleza de sua mãe. Após buscas no local indicado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com sete munições intactas.

A motivação do crime, segundo os suspeitos, teria sido um desentendimento anterior. Eles alegaram que a vítima, Eliel de Souza Ribeiro, teria arremessado uma pedra contra o vidro do carro de L.M.P., causando ferimentos em duas crianças, filhas dos suspeitos. Após a confissão dos autores, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Até o momento, a vítima permanece desaparecida, e as investigações seguem em andamento para localizar seu paradeiro e esclarecer os detalhes do caso.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler