Touro atropela locutor durante rodeio em Paranaíba, mas ele segue firme na narração: Foi só um susto

Locutor Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, passou por momento de tensão, mas não se abalou e promete continuar narrando muitos rodeios

Imagem de compartilhamento para o artigo Touro atropela locutor durante rodeio em Paranaíba, mas ele segue firme na narração: Foi só um susto da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite de quarta-feira (11), o locutor Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, levou um susto enquanto narrava o rodeio amador que dava início à festa do Primeiro Encontro de Caubóis de Paranaíba. Durante a prova, um touro, logo após ser solto da porta de arena, acabou atropelando Pascoal, que, ao tentar correr, não conseguiu evitar o impacto. Mas, como ele mesmo descreve, foi apenas um susto.

Em entrevista ao MS Todo Dia, Pascoal comentou que nem deu tempo de perceber o que estava acontecendo direito: “Foi rápido, tão rápido que não dá tempo de nada. Quando você vê, já aconteceu. Eu fiquei com a perna um pouco inchada, mas nada grave, graças a Deus. Levantei, ainda com o microfone na mão, e continuei narrando o rodeio”, contou.

O locutor, que trabalha com rodeios há mais de 30 anos, revelou que nunca havia passado por uma situação como essa antes. “Fiquei um tempo afastado, mas voltei com tudo para a locução de rodeio. Nunca aconteceu isso, mas faz parte do trabalho, né? A gente está aqui para levar a emoção do rodeio para o público”, afirmou, rindo do episódio que vai ficar pra história da vida dele. 

Apaixonado por Comunicação


Pascoal começou sua carreira na comunicação em 1992, inicialmente com propaganda de rua em Paranaíba. Natural de Cassilândia e criado em Paranaíba, ele sempre teve vocação para a comunicação e desde criança se envolveu com a música e com a arte de contar histórias.

Filho de pai e sobrinho de cantores sertanejos, ele sempre foi apaixonado pela cultura do rodeio e pela alegria de transmitir esse universo aos ouvintes e aos 53 anos, Pascoal nem pensa em parar. Apesar do susto, ele segue com a agenda de trabalho firme. “Se eu pudesse, ficaria narrando o rodeio 30 dias por mês. Eu sou apaixonado por tudo que envolve rodeio, seja amador, profissional, qualquer tipo de evento. O mais importante é estar lá, levando a emoção para o público”, disse.

Sobre o evento em que se machucou, Pascoal fez questão de agradecer à comissão organizadora do rodeio e aos envolvidos na festa. "Quero agradecer de coração à Comissão do Rodeio e ao Zezinho Boca Preta, que fazem um trabalho maravilhoso aqui em Paranaíba. O Encontro de Caubóis está resgatando a tradição da nossa cidade e fico muito feliz em fazer parte disso”, completou.

Nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), Pascoal retorna para a locução, firme e preparado para continuar narrando as emoções do rodeio.

Imagem pascoal marques locutor

Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler