Homem é morto a tiros e golpes de garrafa em fazenda de Coxim; dois são detidos

Crime ocorreu após discussão e consumo de bebida alcoólica; adolescente participou do homicídio

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é morto a tiros e golpes de garrafa em fazenda de Coxim; dois são detidos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Homem de 42 anos, identificado como Fagner Gonçalves, foi morto a tiros e golpes de garrafa em uma fazenda de Coxim, na noite deste domingo (15). Disparos teriam sido efetuados por M.A.G., de 34 anos, incentivado pelo adolescente J.V.I.N., de 17 anos, que também desferiu um golpe de garrafa na cabeça da vítima, causando sua morte.

De acordo com testemunhas, os três haviam consumido bebida alcoólica antes de irem a um açude, onde uma discussão começou. Após a briga escalar, Fagner teria retornado ao alojamento para pegar uma faca, enquanto M.A.G. buscou um revólver.

Incentivado pelo adolescente, M.A.G. disparou contra Fagner, que caiu no chão. Em seguida, J.V.I.N. usou uma garrafa para desferir o golpe fatal.

As equipes da Polícia Civil e da perícia enfrentaram dificuldades para acessar o local, devido às más condições das estradas, e chegaram à fazenda por volta das 2h00 desta segunda-feira (16). O corpo de Fagner foi encontrado próximo a uma faca e a uma garrafa, ambos apreendidos para investigação.

M.A.G. foi localizado em um alojamento às 2h30, enquanto J.V.I.N., que fugiu de motocicleta para outra propriedade rural, foi detido às 4h30. A apreensão foi possível com o uso de um trator para superar os obstáculos do terreno.

Com o adolescente foram encontradas a arma do crime, com cinco munições deflagradas, e uma faca escondidas em uma moita de capim. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Coxim.

M.A.G. foi autuado em flagrante pelo homicídio, e o adolescente apreendido por sua participação no crime. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

As diligências, que percorreram cerca de 500 quilômetros em condições adversas, terminaram às 10h30 desta segunda-feira.

Foto: Coxim Agora

Fonte MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler