Mulher desaparece em Camapuã; família suspeita de ameaças de ex-companheiro

Elly Pereira dos Santos, de 32 anos, está desaparecida desde sábado (14); objetos pessoais foram encontrados em uma chácara

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher desaparece em Camapuã; família suspeita de ameaças de ex-companheiro da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Amigos e familiares de Elly Pereira dos Santos, de 32 anos, estão aflitos por informações que possam levar ao seu paradeiro. Ela desapareceu na noite do último sábado (14), em Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande.

Segundo um familiar, Elly morava com a mãe no bairro Alto e saiu de casa para um jantar naquela noite, sem dar notícias desde então. A família acredita que o desaparecimento possa estar relacionado a ameaças feitas pelo ex-companheiro, de quem Elly se separou há cerca de um mês.

“Ele não aceita o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças a ela. Também já foi visto várias vezes rondando a casa dela, o que a levou a ir à delegacia pedir uma medida protetiva”, relatou o familiar.

A preocupação aumentou após uma testemunha afirmar ter visto Elly machucada. Além disso, os chinelos e os óculos dela foram encontrados em uma chácara da região.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a família pede ajuda para localizar Elly. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos números (67) 99881-7526 ou (67) 3286-1297.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler