Mãe, filha e neto mortos em acidente em Sonora seguiam para RS para passar fim de ano com parentes

Acidente aconteceu quando um caminhão, devido ao estouro de um dos pneus, invadiu pista contrária e bateu contra caminhonete da família

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe, filha e neto mortos em acidente em Sonora seguiam para RS para passar fim de ano com parentes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos, e Miguel, de 10 anos, foram identificados como as vítimas fatais do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (18), na BR-163, em Sonora. Eles viajavam para o Rio Grande do Sul, onde planejavam passar as festas de fim de ano com familiares.

A família era de Tangará da Serra (MT) e estava em uma caminhonete Chevrolet S10, conduzida por Antenor, esposo de Luzimar. Além dele, também estavam no veículo uma filha do casal, de 7 anos, e Miguel, neto de consideração de Luzimar e Antenor.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando um caminhão, devido ao estouro de um dos pneus dianteiros, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete. Luzimar, Maria Eduarda e Miguel morreram no local. Antenor, a filha mais nova e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave e encaminhados a um hospital da região.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens emocionadas às vítimas. Maria Eduarda, carinhosamente chamada de "Duda", foi lembrada por sua alegria e bondade. "Descanse em paz, Duda. Que Deus conforte o coração da sua família", escreveu uma amiga.

Foto: Redes sociais

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler