Supermercado Paraná realiza último Dia D do ano, com premiações e promoções imperdíveis nesta sexta

Aproveite descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos e garanta uma ceia de Natal com qualidade e menor preço

Imagem de compartilhamento para o artigo Supermercado Paraná realiza último Dia D do ano, com premiações e promoções imperdíveis nesta sexta da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta sexta-feira (20), o Supermercado Paraná promove o último Dia D do ano, com uma série de promoções imperdíveis em Costa Rica, Figueirão e Alcinópolis. Conhecido como o "dia mais barato do mês", o evento oferece descontos exclusivos em uma ampla variedade de produtos, como alimentos, bebidas, itens de higiene e limpeza.

O objetivo do Dia D é movimentar o comércio local e proporcionar aos clientes a chance de economizar sem abrir mão da qualidade, consolidando ainda mais a relação de confiança entre o supermercado e a comunidade. É a oportunidade perfeita para economizar nas festas de fim de ano e garantir o menor preço.

Entre as ofertas, destaque para a carne de extrema qualidade, abatida localmente no frigorífico de Costa Rica, e os produtos de mercearia, hortifruti, limpeza e muito mais. A ação traz preços abaixo do custo para celebrar a economia e a qualidade em grande estilo.

Além das promoções, o supermercado ainda está em clima de festa, em comemoração aos 41 anos fazendo parte das famílias de Costa Rica e de toda a região. E para comemorar, neste Dia D, estará sorteando cervejeiras, geladeiras, televisões, minutos de compras grátis, bicicletas elétricas e muito mais.

Com uma presença consolidada nas cidades em que atua, o Supermercado Paraná reforça seu compromisso com a comunidade ao oferecer as melhores ofertas do mês. Não perca essa oportunidade! Garanta já sua ceia para o Natal no Supermercado Paraná!

Veja algumas promoções:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Você também pode gostar de ler