Jovem é assassinada com 10 facadas pelo marido em aldeia indígena em Japorã

Marido foi preso em flagrante após confessar o crime e indicar o local onde escondeu a faca

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é assassinada com 10 facadas pelo marido em aldeia indígena em Japorã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem identificada como Cíntia Martins, de 22 anos, foi brutalmente assassinada com pelo menos 10 facadas na madrugada de domingo (22) na aldeia indígena Porto Lindo, localizada no município de Japorã. O principal suspeito, seu marido de 23 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia retornado de uma festa na aldeia durante a madrugada de domingo quando, no caminho de volta, começou uma discussão. Já em casa, o suspeito teria atacado a esposa com vários golpes de faca enquanto ela estava deitada na cama. Os golpes atingiram a face, pescoço e tórax de Cíntia.

Mesmo após ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade de Iguatemi, Cíntia não resistiu aos ferimentos. A polícia foi notificada sobre o crime e, horas depois, localizou e prendeu o suspeito. Na delegacia, ele confessou o assassinato e indicou o local onde havia escondido a faca, que foi encontrada e apreendida.

O caso foi registrado como feminicídio, e a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler