Pecuarista morre após ataque de abelhas em Camapuã

Ricardo é a segunda vítima fatal de ataques de abelhas em menos de uma semana no município

Imagem de compartilhamento para o artigo Pecuarista morre após ataque de abelhas em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O pecuarista Ricardo Arantes Junior, de 49 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em sua propriedade rural, na região do rio Coxim, em Camapuã. A fatalidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo informações de familiares, Ricardo, conhecido como Ricardinho Arantes, operava um trator quando foi surpreendido pelas abelhas. Ele era alérgico a picadas, o que agravou seu estado de saúde.

Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital local, não resistiu e chegou à unidade sem vida, segundo o site local InfocoMS.

Ricardinho, membro de uma família tradicional na região, era descrito como uma pessoa alegre, extrovertida e muito querida pelos amigos. Ele era praticante de laço comprido, esporte do qual era entusiasta. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos.

O velório teve início na tarde de ontem, na Câmara Municipal de Camapuã, às 15h30. O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (27).

Este é o segundo ataque fatal de abelhas registrado em Camapuã em menos de uma semana. No último sábado (21), o produtor rural Ednei Cláudio de Oliveira, de 48 anos, morreu após ser atacado por abelhas enquanto trabalhava na Fazenda Carumã, na região do Pirizal.

Foto: Divulgação/InfocoMS

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler