Dono de lava-jato é morto a facadas após confronto em conveniência em São Gabriel do Oeste

Adriano Alves, 40 anos, foi esfaqueado na tarde de quarta-feira (1º); buscas pelo suspeito está em andamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Dono de lava-jato é morto a facadas após confronto em conveniência em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Adriano Alves, de 40 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (1º), em São Gabriel do Oeste, após ser atingido por um golpe de faca no tórax. O crime aconteceu por volta das 16h30 na Rua das Anhumas, no bairro Jardim Gramado, em frente a uma conveniência.

Populares acionaram a Polícia Militar pelo 190, relatando o esfaqueamento, segundo o Idest. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já havia resgatado a vítima e a encaminhado ao hospital municipal, onde Adriano não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato da esposa da vítima, que presenciou o ocorrido, Adriano residia em um lava-jato em frente à conveniência. Durante a tarde, dois indivíduos se aproximaram e o ameaçaram.

Pouco depois, um dos homens retornou armado com uma espingarda, efetuando disparos que não o atingiram. Adriano tentou reagir com uma faca, mas foi surpreendido pelo agressor, que desferiu o golpe fatal.

A Polícia Civil foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da perícia técnica. O suspeito já foi identificado, e as buscas por sua localização estão em andamento.

Foto: Reprodução/Veja Aqui MS/Rede social

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler