Advogada Rafhaela Nogueira é nomeada coordenadora do Procon de Costa Rica

Rafhaela assume o cargo a pedido do prefeito Delegado Cleverson e pretende fortalecer a defesa dos direitos do consumidor

Imagem de compartilhamento para o artigo Advogada Rafhaela Nogueira é nomeada coordenadora do Procon de Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A advogada Rafhaela Nogueira de Almeida foi nomeada pelo prefeito Delegado Cleverson (PP), para coordenar o Procon Municipal de Costa Rica. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (2).

Esta é a primeira vez que Rafhaela assume o cargo. Ela vem diretamente da atuação em escritório particular para liderar o órgão de defesa do consumidor.  

Em entrevista ao MS Todo Dia, Rafhaela revelou ter sido pega de surpresa com a indicação, mas expressou sua satisfação e agradecimento. “Fiquei surpresa com a indicação, mas muito contente e grata ao Dr. Cleverson por ter confiado a mim o cargo de coordenadora. É uma honra estar à frente do Procon, trabalhando em prol da nossa população”, afirmou.  

A nova coordenadora destacou que seu principal objetivo é contribuir para o fortalecimento dos serviços oferecidos pelo Procon, promovendo uma atuação eficiente e justa na defesa dos direitos dos consumidores. “Espero poder contribuir de maneira significativa para o fortalecimento e aprimoramento dos serviços, garantindo a defesa dos direitos do consumidor de forma eficiente e justa”, disse.  

Rafhaela encara o cargo como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “Esse é um desafio que me permitirá aplicar meus conhecimentos em novas áreas, além de expandir minha capacidade de gestão e liderança em um ambiente que exige grande responsabilidade e ética”, concluiu.

Com ampla experiência, Rafhaela atua nas áreas cível, trabalhista e previdenciário, além de prestar assessoria jurídica empresarial. Sob sua coordenação, o Procon de Costa Rica deve continuar sendo um canal de suporte à população na garantia dos direitos do consumidor.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler