Detento tenta fugir de delegacia em Camapuã, cai de muro e fratura o fêmur

Homem agrediu policial antes de tentar escapar e foi transferido sob escolta para Campo Grande

Imagem de compartilhamento para o artigo Detento tenta fugir de delegacia em Camapuã, cai de muro e fratura o fêmur da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um detento de 32 anos sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo ao tentar fugir da delegacia de Camapuã, na tarde de terça-feira (7). O homem, que prestava esclarecimentos em procedimentos policiais, agrediu um dos agentes com um soco antes de empreender a fuga.

De acordo com a polícia, o preso era escoltado de volta para a cela por dois policiais quando atacou um deles com um soco no rosto, causando ferimentos. Em seguida, ele correu em direção ao pátio da Unidade Policial Militar.

Para tentar contê-lo, o policial agredido realizou disparos de advertência para o alto, mas o homem continuou fugindo, relata o site Infoco MS. Ao tentar escalar o muro que separa as unidades policiais civil e militar, o detento sofreu uma queda.

Com a que ele acabou com uma fratura exposta no fêmur. Ele foi imediatamente atendido e transferido sob escolta para um hospital em Campo Grande, onde permanece sob cuidados médicos.

O caso está sendo investigado e o policial ferido também recebeu atendimento devido às lesões causadas pela agressão.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler