Paciente insulta funcionárias ao reclamar do atendimento e acaba presa por desacato e perturbação em posto de saúde de Cassilândia

Posto de saúde fica localizado no bairro Vila Izanópolis; mulher queria obter uma receita médica

Imagem de compartilhamento para o artigo Paciente insulta funcionárias ao reclamar do atendimento e acaba presa por desacato e perturbação em posto de saúde de Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde desta terça-feira (7), uma mulher de 50 anos foi detida por desacato e perturbação do trabalho em um posto de saúde localizado no bairro Vila Izanópolis, em Cassilândia. Segundo a Polícia Militar, a autora teria insultado funcionárias ao reclamar do atendimento no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou que não conseguia ser atendida para obter uma receita médica. Durante o ocorrido, uma enfermeira relatou que a autora começou a atrapalhar o trabalho na unidade, proferindo ofensas contra ela, chamando-a de "incompetente e capeta".

Ainda segundo o relato policial, a mulher também insultou outra funcionária com palavras ofensivas. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher, sem lesões aparentes, para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será apurado.

A unidade de saúde informou que os atendimentos foram retomados após a ocorrência.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler