Emília Lara, de 1 ano, faleceu na madrugada desta quinta-feira (9) após meses de internações decorrentes de uma tentativa de afogamento pela própria mãe, ocorrida em 2 de setembro, em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul. A morte foi confirmada pela avó materna em uma publicação nas redes sociais.
A bebê foi inicialmente socorrida em um hospital local e transferida no dia seguinte para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internada por meses.
Após receber alta, sua saúde voltou a se agravar, e ela foi hospitalizada novamente em 5 de novembro no Hospital Regional de Campo Grande, diagnosticada com pneumonia.
Durante o período de internações, a avó materna compartilhou mensagens de fé e esperança pela recuperação da neta, segundo o Top Mídia News. Emília chegou a comemorar seu primeiro aniversário.
Foto: Redes sociais
Fonte: MS todo Dia
Você também pode gostar de ler
Reserva natural será criada para proteger a Cachoeira Água Branca que quase desapareceu em Pedro Gomes
Suspensão da licença para hidrelétrica no Córrego Cipó impulsiona criação de RPPN, garantindo preservação da segunda maior cachoeira de MS e fomentando o turismo sustentável
Publicado em 20/01/2025 às 14:32 - Por Felipe Dias
Governo de MS reforça fiscalização agropecuária com novos veículos e fiscais para Iagro
Reforço na fiscalização é um passo fundamental para que MS obtenha o reconhecimento internacional de zona livre de febre aftosa sem vacinação
Publicado em 16/01/2025 às 15:50 - Atualizado em 16/01/2025 às 15:58 - Por Felipe Dias