Homem é preso após ameaçar namorada e tentar incendiar casa em Camapuã

Suspeito embriagado foi impedido por vizinho de atear fogo na residência; caso foi registrado como tentativa de incêndio e ameaça

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após ameaçar namorada e tentar incendiar casa em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 47 anos foi preso na noite deste domingo (12), na Vila Industrial, em Camapuã, após ameaçar de morte sua namorada, de 50 anos, e tentar atear fogo na casa dela. A tragédia foi evitada graças à intervenção de um vizinho, que impediu o suspeito de incendiar o local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava sozinha em casa enquanto o namorado fazia um trabalho de corte de lenha próximo à residência. Ao retornar, embriagado, ele começou a xingá-la e gritar ameaças, desde a rua até dentro da casa, dizendo que iria matá-la.

A filha da mulher e o genro, ambos moradores da casa da frente, ouviram a confusão e correram para socorrê-la, retirando-a do local enquanto o suspeito ameaçava derrubar e queimar a casa. Durante o tumulto, o homem pegou uma motosserra e tentou ligá-la, alegando que cortaria os postes da varanda, mas não conseguiu.

Logo em seguida, o suspeito espalhou gasolina pela varanda e jogou o líquido no genro da vítima. Ele ainda tentou usar um isqueiro para iniciar o incêndio, mas foi impedido por um vizinho, que conseguiu tirar o objeto de suas mãos.

A polícia foi acionada e prendeu o homem, que apresentava forte odor de álcool e gasolina, mas não possuía lesões aparentes. Ele foi levado à delegacia e o caso foi registrado como incêndio na forma tentada e ameaça.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler