Homem morre após trator cair de um barranco em estrada de Coxim

Este é o segundo tratorista que morre em 48 horas em Coxim; trator ficou com as rodas para cima

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem morre após trator cair de um barranco em estrada de Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Ari Gomes de Brito, de 62 anos, morreu após o trator que conduzia cair de um barranco na Estrada Transpantaneira, na região pantaneira de Coxim, na manhã deste domingo (12). O acidente ocorreu quando Ari perdeu o controle do equipamento, que tombou e o prendeu embaixo.

O trator, modelo Valmet, ficou com as rodas para cima, dificultando o resgate. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar outro trator para remover o veículo e acessar o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para necropsia. A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local para registrar o caso e iniciar as investigações.

Este foi o segundo acidente fatal envolvendo tratores na região em menos de 48 horas. Na sexta-feira (10), Cicero Santana de Araújo, de 54 anos, também perdeu a vida enquanto operava um trator em uma fazenda na zona rural de Coxim.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cicero estava trabalhando em um terreno íngreme quando o trator passou por cima de seu corpo. O filho da vítima relatou às autoridades que o pai já havia comentado sobre as dificuldades e os riscos de operar o equipamento em terrenos com essas características.

As tragédias destacam os perigos do trabalho rural em áreas de difícil acesso e com maquinário pesado. Ambas as ocorrências estão sendo investigadas pelas autoridades locais para esclarecer as circunstâncias e apurar responsabilidades.

Foto: Coxim Agora

Fonte: Coxim Agora/MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler