Mulher é agredida no rosto com cabo de canivete em praça central de Camapuã

Suspeito também teria ameaçado cortá-la com a lâmina da arma, segundo relatos

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida no rosto com cabo de canivete em praça central de Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 58 anos foi agredida no rosto com o cabo de um canivete por um jovem de 26 anos na tarde desta segunda-feira (13), em uma praça no Centro de Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande. O suspeito também teria ameaçado cortá-la com a lâmina da arma, segundo relatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre o homem ameaçando a mulher com um canivete na praça central. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida no rosto, relatando que o agressor havia usado o cabo do canivete para golpeá-la e continuava fazendo ameaças.

O suspeito foi abordado e, durante a revista, os policiais localizaram o canivete, que possuía cabo de madeira. Ele foi algemado e levado ao hospital municipal junto com a vítima para a realização de exame de corpo de delito.

Na delegacia, a vítima, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou que não desejava representar criminalmente contra o suspeito e chegou a perguntar sobre quando ele seria liberado.

O jovem também apresentava uma lesão antiga causada por faca, já suturada, que teria ocorrido em uma briga anterior.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, mas sem representação formal da vítima contra o agressor.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler