Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Alcinópolis abre matrículas para 2025

O atendimento é voltado para crianças e adolescentes, com foco em atividades educacionais, culturais e de desenvolvimento social

Imagem de compartilhamento para o artigo Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Alcinópolis abre matrículas para 2025 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente (CACA) "Américo Leite Pereira", localizado em Alcinópolis, está com matrículas abertas para o ano de 2025. As inscrições vão de 20 de janeiro a 10 de fevereiro, e os interessados podem realizar o cadastro no período das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O CACA está situado na Rua Luzia Rezende da Silva, próximo à Neovia, em Alcinópolis. O atendimento é voltado para crianças e adolescentes, com foco em atividades educacionais, culturais e de desenvolvimento social.

Para mais informações sobre as matrículas, os responsáveis podem entrar em contato pelos números:

(67) 9 9945-4183 – Rafaela
(67) 9 8461-6499 – Rosângela Campos

O centro é administrado pela Prefeitura de Alcinópolis em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler