Homens são presos em flagrante após matarem onças-pardas, em Rio Verde

Flagrante foi feito pela PMA de São Gabriel do Oeste após denúncias

Imagem de compartilhamento para o artigo Homens são presos em flagrante após matarem onças-pardas, em Rio Verde da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail
Imagem 64960414dab94_homenssaopresosemflagranteaposmataremoncaspardasemrioverde614106649603eb57eba_homenssaopresosemflagranteaposmataremoncaspardasemrioverde614106Onca-parda-1

Dois homens foram presos em flagrante após matarem onças-pardas, na região da Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste recebeu denúncia anônima sobre o abate dos animais e prendeu os autores.

Após a denúncia, os policiais partiram em busca dos autores que foram localizados um dia depois das diligências. Um deles estava em uma motocicleta e o outro, em uma caminhonete.

Durante abordagem, a PMA encontrou duas armas, sendo um revólver calibre 44 e um revólver calibre 38. Sem documentação das armas, os dois receberam voz de prisão.
Sobre a denúncia do abate das onças, os autores confessaram ter abatido duas onças-pardas, e ainda, levaram os policiais até o local onde os deixaram.

Os homens ainda relataram que mataram os animais a mando do patrão, por estarem comendo os bezerros da propriedade.

Além dessas onças, os policiais acreditam que mais animais tenham sido mortos na região e a Polícia Civil de Rio Verde investiga o caso.

Segundo a PMA, os homens foram autuados em R$ 1 mil cada e responderão por crime ambiental.

FONTE: MS TODO DIA

Você também pode gostar de ler

X