No último sábado, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de perturbação do sossego na BR-060 Zona Rural, em Paraíso das Águas. Segundo informações, um indivíduo estava causando tumulto e perturbando o sossego alheio com um som alto, desrespeitando os horários estabelecidos por lei.
Diante da denúncia, uma equipe policial se deslocou imediatamente até o local informado. Ao chegarem lá, os policiais se depararam com um homem de 27 anos que, além de agir com agressividade e desrespeito, se recusou a desligar o aparelho de som conforme solicitado pelas autoridades.
Os militares advertiram o indivíduo de que o aparelho seria apreendido caso ele não cumprisse as ordens. No entanto, o homem afirmou, de maneira desafiadora, que isso só aconteceria se ele fosse levado junto.
Diante da resistência e desacato à autoridade, o indivíduo recebeu voz de prisão. Contudo, o mesmo apresentou resistência física durante a abordagem, tornando necessária a utilização de técnicas apropriadas para contê-lo. Após controlar a situação, os policiais conduziram o autor, juntamente com o aparelho de som, até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Na delegacia, foram adotadas as medidas legais cabíveis para o registro dos crimes de resistência, desobediência e perturbação do trabalho ou do sossego alheio. A Polícia Militar reforça o compromisso em garantir a segurança, o bem-estar e a tranquilidade da comunidade, agindo de forma eficiente e firme diante de ocorrências que afetem a ordem pública e o sossego dos cidadãos.
A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) está empenhada em atender às demandas da população, coibindo práticas irregulares e preservando a paz em Paraíso das Águas e região.
FONTE: MS TODO DIA
Você também pode gostar de ler
Após ter casa invadida por atiradores, adolescente é baleado e fica em estado grave em Cassilândia
Dois homens de capacete invadiram a residência em Cassilândia e atiraram contra a vítima enquanto ela dormia
Publicado em 02/10/2026 às 16:26 - Atualizado em 02/10/2026 às 16:27 - Por Grazi Almeida
Homem procurado por homicídio é preso em Costa Rica
Foragido da Justiça tinha pena restante de 10 anos de prisão a cumprir por condenação da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande
Publicado em 02/10/2026 às 13:39 - Atualizado em 02/10/2026 às 13:52 - Por Grazi Almeida
Suspeito de furto foge da Polícia e é encontrado com crack em Chapadão do Sul
Homem de 24 anos teria corrido para dentro de uma casa durante abordagem; outros dois envolvidos também foram levados à delegacia
Publicado em 02/10/2026 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo Hilux após beber em Costa Rica
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/L de álcool; veículo foi entregue a responsável habilitado e adolescente apreendido
Publicado em 02/10/2026 às 08:06 - Atualizado em 02/10/2026 às 08:09 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com porções de maconha em Chapadão do Sul
Prisão aconteceu no bairro Esplanada, onde foram apreendidas 60 gramas de maconha dividida em tabletes
Publicado em 01/10/2026 às 15:31 - Atualizado em 01/10/2026 às 15:34 - Por Grazi Almeida
Dois adolescentes são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeitos, de 16 e 17 anos, foram detidos após denúncias de vendas de entorpecentes próximo a Praça do Peixe
Publicado em 01/10/2026 às 13:54 - Atualizado em 01/10/2026 às 13:55 - Por Grazi Almeida