Jovem é morta a facadas por mulher após desentendimento em Paranaíba

Mulher confessou o crime e declarou não se arrepender e que sua intenção era matar a vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é morta a facadas por mulher após desentendimento em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Keila Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi esfaqueada por volta das 18h desta quarta-feira (15) na rua Aurícia de Queiroz, no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. A autora do crime, uma mulher de 46 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a suspeita ainda de posse da faca.

Ela foi ordenada a largar a arma e, em seguida, foi imobilizada e algemada. Durante a abordagem, a filha da autora, uma jovem de 20 anos, tentou interferir na ação policial de maneira exaltada e gesticulando.

Diante da situação, a mulher de 46 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição Rádio Patrulha 1. Já a filha dela, que informou estar grávida de três meses, foi levada no banco traseiro da viatura por desobediência.

A guarnição da Rádio Patrulha 2 se deslocou até a residência onde a vítima foi atacada. Keila apresentava ferimentos no tórax e na perna direita.

Uma testemunha, um jovem de 21 anos, relatou que estava no local quando a autora entrou armada com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima na sala da casa. Após o ataque, ela fugiu imediatamente.

Na delegacia, a autora confessou o crime e afirmou que agiu por causa de desentendimentos prévios. Ela também declarou não se arrepender e que sua intenção era matar a vítima.

A cena do crime foi isolada por um policial militar até a chegada da equipe de perícia técnica, acionada para a realização dos procedimentos investigativos.

De acordo com o laudo preliminar, Keila apresentava ferimentos no tórax, braço direito e perna, tendo falecido devido à grande perda de sangue e a um quadro de pneumotórax. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Redes Sociais

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler