Motociclista com moto adulterada tenta fugir de abordagem policial em Camapuã e é preso após perseguição

Moto apresentava irregularidades graves, como número da placa adulterada com tinta e numeração do motor raspada

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista com moto adulterada tenta fugir de abordagem policial em Camapuã e é preso após perseguição da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Motociclista foi preso, na tarde desta quarta-feira (15), após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar durante patrulhamento no centro de Camapuã. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125cc, de cor branca, que apresentava irregularidades graves, como placa adulterada e numeração do motor raspada.

Os policiais perceberam o homem em atitude suspeita enquanto realizavam rondas ostensivas. Ao notar a aproximação da viatura, ele teria celerado e fugido em alta velocidade, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando pedestres e motoristas em risco.

A equipe da PM iniciou um acompanhamento tático com sirenes e luzes de emergência. A perseguição terminou na esquina da Rua Bomfim com a Rua Habib Lawandes, onde o motociclista perdeu o controle ao tentar atravessar uma passarela e caiu da moto.

Após a queda, o homem foi imobilizado e a motocicleta foi vistoriada. Durante a inspeção, os policiais constataram que a placa do veículo havia sido adulterada com tinta preta para modificar dois números. Além disso, a numeração do motor estava parcialmente raspada, dificultando sua identificação.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil para as providências cabíveis. O suspeito recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital para exames de corpo de delito e, em seguida, apresentado à autoridade judiciária.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler