Reconhecendo que Alcinópolis é uma cidade alegre e hospitaleira, de um povo feliz e festivo, o prefeito Dalmy Crisóstomo buscou resgatar em sua gestão essa característica única do povo alcinopolense.
“Desde o início da minha gestão, em 2017, vimos que era necessário ter responsabilidade de valorizar os profissionais, de dar uma educação de qualidade, de uma saúde e infraestrutura de qualidade, e também de investir no ser humano. Por isso, resgatamos alguns eventos da nossa cidade como o Arraial Municipal, eventos para reconhecer e valorizar artistas da cidade e região, e da tão esperada festa do peão de boiadeiro”, explicou o prefeito.
“Também destaco o aniversário da nossa cidade, no qual tivemos uma excelente grade de shows, graças a uma parceria com o governo do estado e a fundação de cultura. Também pensamos no público cristão da nossa cidade, onde trouxemos um show gospel”, destacou Dalmy.
A 21ª Festa do Peão de Boiadeiro já teve sua programação divulgada. Na última edição, em 2022, o evento contou com atrações musicais, mais de R$ 26 mil em prêmios e a tradicional disputa de rodeio.
“Esse evento vai ficar na história de Alcinópolis. Nesta edição, o evento será realizado do dia 30 de agosto a 2 de setembro. E, pela primeira vez, teremos em todos os dias de evento, grandes shows, tudo com entrada franca”.
Confira a programação no banner abaixo:
FONTE: MS TODO DIA
Você também pode gostar de ler
Comício da Vitória de Weliton Guimarães leva multidão para as ruas de Alcinópolis
Evento contou com discursos sobre democracia, melhorias na zona rural e presença do secretário da Setesc, Marcelo Miranda
Publicado em 04/10/2024 às 15h12 - Atualizado em 04/10/2024 às 15h37 - Por Felipe Dias
Deputado Junior Mochi reforça apoio à candidatura de Weliton Guimarães e vereadores em reunião com lideranças de Alcinópolis
Encontro contou com a presença de figuras políticas importantes, como Waldemar Pezão, candidato a vice-prefeito, o atual prefeito Dalmy Crisóstomo, e o ex-prefeito Ildomar Carneiro
Publicado em 02/10/2024 às 17h50 - Por Felipe Dias