Homem é encontrado morto embaixo de carro em fazenda de São Gabriel do Oeste

Corpo apresenta ferimentos na cabeça; uma espingarda foi encontrada próximo ao local

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é encontrado morto embaixo de carro em fazenda de São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Valmir Freires Martins, de 46 anos, foi encontrado morto sob um veículo Fiat Palio Weekend preto em uma fazenda localizada a aproximadamente 50 quilômetros de São Gabriel do Oeste, próximo ao Ribeirão Manso e à rodovia MS-142. A Polícia Civil trata o caso como homicídio simples e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

A polícia foi acionada depois que um homem compareceu à Companhia da Polícia Militar do município e relatou ter recebido uma ligação informando sobre o crime. Diante da denúncia, o delegado de plantão e um agente da Polícia Civil se deslocaram até a propriedade rural, acompanhados por uma equipe policial e uma testemunha.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de Valmir sob o veículo, apresentando ferimentos na cabeça. Perto do corpo, havia uma espingarda caída no chão, além de manchas de sangue em um monte de tijolos e na grama. O carro também apresentava danos na parte dianteira, levantando a suspeita de um possível confronto antes da morte da vítima.

Durante a espera pela perícia, uma mulher de 35 anos, identificada como esposa de Valmir, chegou ao local em estado de choque. Segundo relato dela à polícia, o casal havia tido uma discussão momentos antes, quando o marido, em um ataque de fúria, pegou uma espingarda e a ameaçou de morte.

Assustada, a mulher fugiu para a pastagem da fazenda. Ela afirmou ainda que o sobrinho de Valmir, que passava férias na propriedade, tentou intervir para acalmar o homem.

Pouco tempo depois, a esposa ouviu um disparo, mas, por estar distante e em uma área escura, não conseguiu ver o que exatamente ocorreu. Ela só retornou à sede da fazenda quando a polícia chegou ao local.

O suposto autor do crime não foi localizado até o momento, segundo o site Coxim Agora. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, conduzida pela perita Priscila, que coletou evidências no local.

Após a finalização da perícia, o corpo foi removido, e a investigação agora segue sob responsabilidade do delegado do caso, que busca esclarecer os detalhes do crime e tomar as medidas cabíveis.

A Polícia Civil segue com diligências para identificar o autor e entender o que levou à morte de Valmir Freires Martins. Testemunhas ainda devem ser ouvidas para auxiliar na investigação.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/Coxim Agora

Você também pode gostar de ler