Motorista morre em capotamento na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã

Veículo capotou no trecho conhecido como “Curva da Morte”

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista morre em capotamento na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (31) na BR-060, próximo ao Rio Verde, entre Paraíso das Águas e Camapuã. 

De acordo com as primeiras informações, um veículo capotou no trecho conhecido como “Curva da Morte”, a cerca de 70 quilômetros do perímetro urbano de Paraíso das Águas, com a morte de uma pessoa no local.

A Funerária Pax São Judas Tadeu já foi acionada para os procedimentos funerários, segundo o site local BNC Notícias.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica de Costa Rica também foram mobilizadas para atender a ocorrência e apurar as causas do acidente.

Mais informações conforme o caso é apurado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler