Casal em guerra: marido é agredido com pauladas e mordida em Paranaíba

Discussão conjugal termina em agressão física e boletim de ocorrência

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal em guerra: marido é agredido com pauladas e mordida em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um marido, que teve a identidade preservada, procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, relatando que foi agredido pela esposa com pauladas na cabeça e nas costas, além de ter sido mordido no peito. A discussão entre o casal residente em um bairro de Paranaíba, Mato Grosso do Sul, terminou em agressão física na tarde de terça-feira (28). 

Apesar da agressão, o homem afirmou que não sofreu lesões. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão entre o casal já havia sido registrada anteriormente, quando a Polícia Militar foi acionada pela mulher sob alegação de possível violência doméstica. 

Na ocasião, ela relatou ter sido agredida verbalmente pelo marido, com quem é casada há 19 anos, ao chegar em casa alcoolizado. Na versão da esposa, a discussão desta terça-feira teria se iniciado após o almoço, quando o marido, que estava deitado no sofá, acordou e começou a xingá-la.

Ela relata que ele a chamou de "vagabunda" e "biscate", e que a ameaçou com uma almofada, dizendo que iria "acabar com a sua vida". De acordo com o Jornal Tribuna Livre, a mulher alega que, para se defender, o mordeu no peito e o agrediu com um pedaço de pau até que ele saísse de casa, afirmando que depois iria à delegacia registrar um boletim de ocorrência. 

Apesar do ocorrido, o casal manifestou o desejo de não representar criminalmente um contra o outro e de não solicitar medidas protetivas, informando que continuarão residindo na mesma casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler