Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Rio Verde de Mato Grosso

Ação foi realizada nas dependências da Cerâmica Campo Grande, com supervisão de autoridades locais

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, incinerou mais de meia tonelada de drogas na manhã desta quinta-feira (06). O procedimento ocorreu nas dependências da Cerâmica Campo Grande, no município.

Os entorpecentes destruídos, que incluíam maconha, cocaína e crack, foram apreendidos no segundo semestre de 2024 durante operações integradas das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na região.

A destruição das drogas foi acompanhada pela autoridade policial local, Dra. Danielle Felismino, além do Promotor de Justiça, Dr. Matheus Bucker, e do Perito Criminal Eduardo Santana Cardoso. Também esteve presente um representante da Vigilância Sanitária municipal.

A medida reflete o esforço conjunto das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e promover a ordem pública em Rio Verde de Mato Grosso.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler